Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Ainda da Co-adoção

por lady_m, em 23.01.15

"A adopção por casais gay foi chumbada.

Que alívio! Por momentos, tive medo que estivéssemos a pôr o bem-estar das crianças acima de tudo.

Para já, seria completamente descabido, numa sociedade que finge ser laica como a nossa, aprovar algo que a Igreja vê como uma aberração. E depois, para que é que vamos sujeitar as crianças a viver com duas pessoas do mesmo sexo (nessa doença que é a homossexualidade), se calhar sem mais irmãos, quando podem viver numa casa com muitos meninos também órfãos e muitas mães com salários de função pública cada vez mais cortados? É um sonho!

Sabem quem é que também passou muito tempo numa casa destas? Os irmãos Kouachi, aqueles que varreram o Charlie Hebdo a chumbo. Viram como correu bem?

Depois, é mais que sabido que dois homens gay vão sempre educar os filhos a andarem sempre de lantejoulas e purpurinas, adorarem decoração de interiores e terem a Lady Gaga como ídolo. É assim que eles são todos.
Por outro lado, duas mulheres gay vão sempre educar as filhas a arrotar enquanto vêem futebol e a fingir que coçam uma salada hipotética nos transportes públicos. É assim que elas são todas.

E onde é que isto nos ia levar? Ao fim do mundo, como é óbvio. Ia ser só gays, ninguém se ia reproduzir e acabava-se a humanidade. Isto é, se não acabasse antes com a maior tempestade já mais vista enviada por Deus, claro.

Fico descansado por saber que as pessoas que estão à frente do país lutam para que continuemos a ser este pedaço de tacanhez à beira mal plantado.

A evolução é perigosa e não interessa a muita gente, não é?"

 

By Sensivelmente Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:56



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes do estaminé

contador de visitas
contador de visitas


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D