Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Coração apertadinho

por lady_m, em 15.01.15

O meu marido tem uma profissão que o obriga a passar algum tempo fora em viagem (por norma nunca mais de uma semana seguida), para além disso não raras vezes tem jantares com clientes o que o impede de ver o filho ao final do dia, sendo que é ele quem o leva todos os dias á escola.

 

Bem, ontem foi um desses dias, em que teve um jantar com clientes e que por isso não viu o filho ao final do dia. Como de costume liguei-lhe para o miúdo lhe dar um beijo de boa noite. Tudo normal, apaga a luz, beijinho.... e.... desta numa choradeira pegada, "e onde está o papá?" e "porque é que o papá não está em casa?" e "tenho falta do papá".

 

Fiquei siderada. Nunca, mas nunca me fez uma coisa destas, nunca, nem quando o pai passa uma semana fora. Foi um cabo dos trabalhos para o acalmar e só adormeceu com uma foto do pai na mesinha de cabeceira.

 

Fiquei de coração apertadinho que ele estava num sofrimento que dava dó, o pai está prestes a ir duas semanas de viagem e não sei se isto vai ser coisa para durar. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:08


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 17.01.2015 às 15:40

Se calhar algum amiguinho da escola tem os pais separados e ele tem medo que aconteça o mesmo.
A minha sobrinha também ficava doente (literalmente, chegava a ter febre) de cada vez que o pai tinha se sair em trabalho. Mais tarde acabou por dizer que tinha medo que os apsi se separassem porque o pai de uma amiga também saia muito em trabalho e acabou por se separar da mãe.
Às vezes basta verem uma resposta mais torta que os pais dão entre si para pensarem que é uma discussão horrível e que se vão separar.
Imagem de perfil

De lady_m a 19.01.2015 às 11:59

Pois não sei. Ele por norma conta tudo o que se passa na escola e tenho para mim que se fosse isso ele já tinha comentado que os pais do x estavam separados. Ele já está meio habituado às ausências do Pai e nunca, mas nunca me fez nada parecido com isto. Espero que tenha sido um episódio isolado, uma vez que para a semana o Pai vai sair por 15 dias.....

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes do estaminé

contador de visitas
contador de visitas


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D