Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há um ano

por lady_m, em 22.09.14

Há um ano perdi uma pequena parte da minha antomia feminina e estive mais perto da morte do que na altura imaginei

Há um ano perdi, pela 2.ª vez, o projeto de um filho e pela 1.ª vez o projeto de um irmão mais novo para o little boy

Há um ano fui obrigada a repensar o meu projeto de familia e as minhas prioridades

Há um ano coloqui o 2.º filho numa prateleira com medo de na tentativa perder a oportunidade de criar este que já tenho

 

Há um ano que quero muito, muito mesmo o 2.º filho mas não sei se tenho o direito e a coragem de o voltar a tentar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:34


6 comentários

Sem imagem de perfil

Suricate a 23.09.2014

Tens as duas coisas! Direito e coragem se Deus quiser:)
Força:)
Sem imagem de perfil

Mirone a 23.09.2014

Este post podia ter sido escrito por mim. Mão foi ha um ano, foi há exactamente 4 anos e 11 meses-
No dia em que a minha filha nasceu, logo durante a cesariana, tirei um ovário. 9 meses depois diziam-me que o outro também tinha de ser extraído. Fiz-me de mula, disse que sim, mas faltei à consulta, fiz-me de mula porque quero acreditar em milagres e na possibilidade de poder dar um irmão à Mironinho, fiz-me de mula porque não quero uma menopausa precoce, fiz-me de mula porque fingi esquecer o quanto me custaram as perdas gestacionais anteriores.
Continuo a fazer-me de mula. Uma mula que carrega o peso infinito da lembrança, do medo e da dúvida.
Imagem de perfil

lady_m a 24.09.2014

Um abraço apertado de uma mula para outra.
Sem imagem de perfil

A Loira a 24.09.2014

Oh... fiquei emocionada.
Sem imagem de perfil

SR a 20.01.2015

Como percebo aquilo que diz, já passaram 4 anos e um mês, que após mais uma tentativa FIV de dar um irmão ao meu pequenote tive que desistir e que desde então continuamos a "endrominar" o meu corpinho para não entrar em menopausa precoce, porque isto já vem de longe.

A esperança é a última que "verga"
Imagem de perfil

lady_m a 20.01.2015

É mesmo. A esperança fica sempre até ao fim.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes do estaminé

contador de visitas
contador de visitas


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D