Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Olé Barcelona

por lady_m, em 13.07.15

Pois é, esta casa está assim a modos que ao abandono mas, por coisas cá minhas, a vontade tem sido quase nula. 

 

Nos entretantos fui a Barcelona passar o FDS (aniversário de casamento) vim de lá exausta com o calor abrasador que se fez sentir mas com a barriguinha cheia de tapas, sangria e passeio.

 

Não vou aqui explanar tudo o que fiz ou deixei de fazer em Barcelona mas vou deixar aqui algumas sugestões que me parecem extremamente importantes:

- Se quiserem visitar a Catederal no Bairro Gótico fiquem desde já avisados que mangas cavas e calções/saias acima do joelho não entram. Por isso nesse dia vistam lá uma manga curta e uns calções mais compridos ou levem um lencinho para se taparem porque vale a pena visitar, a sério que vale.

Eu tive a sorte de uma Americana me dar, sim dar, o lenço que tinha comprado às ciganas lá mesmo na escadaria, favor que retribui ao dar o lenço a uma espanholita que tb tinha uns calções muito curtos.

 

- Sitios catitas para comer:

Txapela mesmo ao pé de La Pedrera, tapas e sangria muito boas e em conta.

Cervecaria Catalana, mais uma vez tapas muito boas e em conta, mas atenção, este sitio é muito, muito concorrido, por isso ou vão muuiiitooo cedo ou muuuuiiitoooo tarde. Nós fomos por volta das 23h30 e ainda tivemos 20 minutos à espera de mesa.

 

- Se quiserem subir a Tibidabo e visitar o Sagrat Cor e o parque de diversões e não fizerem questão de andar de eléctrico e funicular podem apanhar um autocarro que sai da praça da Catalunha (paragem mesmo em frente à Desigual) que vos leva directo e vos custa menos de um terço do preço (eléctrico+funicular ida e volta são cerca de 18,70€, o autocarro ida e volta são menos de 6€)

 

Muito mais haveria a dizer mas estas parecem-me ser dicas valiosas e que ninguém me deu :)

 

P7050150.JPG

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes do estaminé

contador de visitas
contador de visitas


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D