Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Os Homens e os planos

por lady_m, em 27.05.15

Considero-me uma planeadora por natureza, gosto de antever todos os cenários e marcar coisas com antecedência de modo a garantir que nada falha, e tenho aversão a coisas combinadas no ar, com meias palavras e 0 certezas, não quer dizer que não goste de improvisos, mas há coisas que têm que ser planeadas e ponto final.

 

Serve isto para dizer que tenho um esposo que é o completo oposto, nunca nada é combinado com principio meio e fim e acaba sempre para sobrar para quem????

 

Pois que a semana passada me informou que no sábado iamos jantar fora com os compadres, nada de mais um restaurante de franguinho à maneira que gostamos muito.

Sim senhora, combina lá isso mas atenção que à tarde temos uma festa de aniversário lá da escola...

Chgou sábado e devo ter perguntado uma dezena de vezes se já tinha combinado horas para jantar, qu não, ainda não mas que já ia.

Logo a seguir ao almoço ligou outra colega nossa só para confirmar que tb iam jantar.... oi?.... então mas vai mais gente??? Ok, tudo bem ele deve ter tudo controlado.

Fomos para a festa de aniversário lá pelo meio voltei a perguntar a que horas era o jantar... "ah pois ainda não combinei". Sobre pressão lá acabou por ligar e marcar para a as 20h30, quando já vinhamos a sair do aniversário, por volta das 19h40 vira-se e diz:

"ah é verdade tem que se marcar mesa lá no restaurante"....

Desculpa? Então mas andamos com isto quase há uma semana, e agora, menos de 1 hora antes do jantar queres que marque mesa para 10 pessoas para um restaurante que está sempre, sempre a rebentar pelas costuras????

Resultado? Não há mesa para ninguém.... E eu que andava há dias a sonhar com o franguinho de lamber os dedos...

 

E não, não é a primeira vez que me faz isto.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:32



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes do estaminé

contador de visitas
contador de visitas


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D